Wednesday, October 25, 2006

"After years of expensive education"...

cá estou novamente. em meio a polêmica de downloads or not, falemos de uma banda que disponibiliza o album inteiro pra download gratuito. detalhe: o cd foi lançado pela trama, uma grande gravadora nacionale.



Mombojó é o nome.

Vindos de pernambuco, a banda ouriçou o indie nacional. eu fiquei meio com um pé atrás, até que resolvi baixar o álbum.

Sabe quando bate um arrependimento fodido de não ter ouvido aquilo antes?! isso já me aconteceu várias vezes. só que dessa vez me arrependi também dos dois shows da banda que tiveram em BH e eu não fui. quem sabe no próximo então...

O álbum "Homem-Espuma" você encontra AQUI
___________________________________________________


Wado & o Realismo Fantástico

Esses caras são mto fodões!
Fui num show queles tocaram, mas como tava de carona, só vi o show do superguidis e do los porongas, que também foram fodásticos.

AQUI você encontra as músicas para ouvir, ou baixar os três álbuns inteiros.

esses sabem do que a gnt precisa!

[]'s

alf

trilha: Christopher O'Riley - Subterranean Homesick Alien/Let Down/Airbag. Você me fala: uai eu conheço os títulos dessas músicas. Conhece mesmo, diria titio alfie. Esse álbum é dum pianista foderoso que tocou as músicas preferidas dele do radiohead. Mais ou menos o mesmo esquema de Rockabye Baby Radiohead. O álbum True Love Waits O'Riley Plays Radiohead é uma cortesia do maravilhoso blog El Mundo de Mimi.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home