Tuesday, October 03, 2006


A informação está aqui!

Mais um furo (UI!) musical do rock your fuckiest feet ;-)

Pra vc's, super-duper-fãs de Beck, seu novo álbum está AQUI.

"the information" é o nome. ainda não ouvi, mas sei que é pelo menos bom demais. é beck fio.

então?! como estão indos suas vidinhas? a minha ta ótima, ontem fui assaltado. levaram meo celular!

ai ai

vem ni mim mega-sena!

[]'s

alf

Trilha: Scissor Sisters - i don't feel like dancing/she's my man. resolvi arriscar essa banda. é lecalzinho. uma mistura de abba com bee gees pós moderno. numa pista de dança deve funcionar bem.
My Space. Pegue AQUI

2 Comments:

Blogger Priscila said...

é o Beck! A-do-ro! Já vimos uma pequena mostra do cd e parece fodástico (como diria o Sr. Alf).

Eu acho que scissor sisters ainda pode me pegar. é só uma questão de tempo... =)

5:21 AM  
Blogger mcardoso said...

como sempre, arrojados e a frente do próprio tempo! na verdade vc é o unico sujeito q posta sobre o cd antes de ouvi-lo! rs!.. (-:

5:24 AM  

Post a Comment

<< Home