Tuesday, September 26, 2006


Foos no Brasil, de novo?!

então
os boatos da vez dão conta que os foo fighters viriam no início de 2007. colocando na balança: sim, eles vem! versus não dessa vez..., temos:

sim eles vem:
- lúcio ribeiro quem disse, e isso já tem um peso enorme
não dessa vez...
- abrir turne pro the who? sei não.
- tou sabendo que eles recusaram U$500.000,00 pra vir como Line Up do Pop Rock Brasil, da 98 FM de BH, quando este evento ainda seria em setembro (agora ele será em novembro).

é lógico, que como fã, eu quero que eles venham. mas desta vez, vamos mais com o pé atrás ;-)

[]'s

alf

trilha: dirty pretty things - doctors and dealers/deadwood. por puro preconceito e preguiça, eu admito, nunca gostei de libertines. só conheço can't stand me now e odeio ela. como disse, preconceito e preguiça de pegar o álbum inteiro. um belo dia resolvi pegar "Waterloo To Anywhere" com a rapa do tacho dos integrantes libertineanos, os dirty pretty things. e não é que a parada é boa! aliás mto boa mesmo!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tomara q venham msm!
Vai ser paia vir pra abrir show pro the who mas, fazer o q né?
Tamo ai na torcida.

7:25 AM  
Blogger Priscila said...

Esqueci de comentar com você...
Eu até gostei de D.P.T. mas achei que tem aquele ar de Franz e Rakes. Aquele que eu enjoei um pouquinho. Mas que é bom, é!
Bjim!

7:26 AM  
Blogger mcardoso said...

wow! pena que se rolar vai custar os olhos da cara+meu bago esquerdo.

hehe

7:27 AM  

Post a Comment

<< Home