Wednesday, October 11, 2006

O Melhor filme de todos os tempos vem aí!

Jay Bee AND Kay Gee atacam novamente! Pra quem não sabe, Jack Black o fodástico ator de Escola de Rock, King Kong e outros filmes foderosos também é músico e junto com Kile Grass é dono de uma banda de Rock chamada Tenacious D. As músicas são excelentes, as letras zuadas. Basicamente é isso. Para conhecer o primeiro (e por enquanto único) álbum da banda clique AQUI.

Em 17 de novembro estréia nos states "Tenacious D in The Pick Of Destiny". No filme, Black é JB, um fã de rock que, um dia, conhece o xexelento KG (Gass). Os dois se tornam melhores amigos na hora, e resolvem formar uma banda: a Tenacious D. Só que os dois não querem ser só uma banda de rock. Eles têm de ser a MELHOR do mundo. Pra isso, eles precisam de muito treino e de um item "mágico": a Palheta do Destino. Nem precisa falar que quero muito ver esse filme. Mas enfim, depois do que aconteceu com Nacho Libre, é melhor nem termos tanta esperança de vê-lo nos cinemas :-(

Veja o trailer:

AQUI tem a música tema do filme ;-)

Juliette & The Licks

Sabe a Juliette Lewis, aquela atriz hollywoodiana? Pois é, ela também tem uma banda. É a Juliette & The Licks. O Rock deles é bão demais e fazem parte da panelinha "foo fighters / queens of the stone age / tenacious d / alguns outros convidados menos frequentes", tanto é que quando o bateirista saiu nas gravações, entrou o quebra galho oficial dessas bandas... dave grohl. Poisintão, o novo álbum saiu, e as novas músicas podem ser ouvidas AQUI. Pro primeiro disco, também assaz bacanoso, clique AQUI.

é isso.

[]'s

alf

trilha: estava eu na mary in hell, e o inusitado acontece. começa a tocar uma música que no refrão a mulé cantava "A special treat the babybeatbox so rock your feet,Will rock your feet..." No dia seguinte com ajuda da minha querida Prie, achamos a música que se tornou o "melô" deste blog e consequentemente da empresa minha e da prie. Enfim... a banda é Stylophonic e a música é Baby Beat Box. Ouça no My Space.

2 Comments:

Blogger Priscila said...

Ai! Mas eu não consigo parar de ouvir essa música!
"And dance into your favourite beat
Our music is a special treat."
Otima descoberta, Alf! Essa músia é o melô oficial.. hehe

Adoro Juliette Lewis e ela tá ótima nessa banda. A cara dela...

No mais, esperemos "as novas aventuras de djeibi e queidi" eles são engraçadíssimos! Acho até que eu vou ouvir T-D hoje...

6:40 AM  
Blogger mcardoso said...

jack black é muito arrojado mesmo! o filme deve ser foderoso mesmo!...

vai ter o dave ghrol de capetão?

a juliette lewis tb é assaz phunk! faltou citar que é ela no cd do prodigy né!

5:09 AM  

Post a Comment

<< Home