Thursday, April 19, 2007

Richard Cheese

Imagina um cantor de Crooner de Jazz cantando isso:

"You let me violate you
you let me desecrate you
you let me penetrate you
you let me complicate you"
(...)
"I want to fuck you like an animal
I want to feel you from the inside
I want to fuck you like an animal"

Trata-se da música Closer do Nine Inch Nails, recém eleita uma das mais sexies do mundo de todos os tempos, num desses tops que saem toda semana em uma revista musical.
O cantor em questão é Richard Cheese. O cara é uma comédia! As músicas são versões Jazzisticas dos cancioneiro nem sempre maistream.
De pérolas pop como The Rockafeller Skank do Fatboy Slim, à Rape Me do Nirvana, passando pelo mambo de Sunday Bloddy Sunday do U2, Richard Cheese desfia um humor ácido e sutil que agita a galerinha esperta. Ele conta com o auxílio luxuoso da sua Lounge Against The Machine Swing Band.

Acesse AQUI o My Space principal dele, e AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI os outros My Spaces, todos com Download liberado!

E vamos celebrar a vida com muito Martini em Las Vegas!

[]'s

alf

trilha: Spoon - My Mathematical Mind do álbum Gimme Fiction.

5 Comments:

Blogger Priscila said...

martini... richard cheese... ah! a vida pode ser bela e divertida! rs

6:33 AM  
Blogger natália; said...

hahaha

esse richard cheese é demais!

6:29 AM  
Blogger Leonardo Ribeiro said...

ó! gostei da arte dA imagem. :D

10:18 AM  
Blogger Unknown said...

putzz..demais isso,o cara é um comédia,literalmente!

boa!!!!
:D

1:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Thanks for writing this.

9:24 AM  

Post a Comment

<< Home