Friday, March 23, 2007

Sabe Grindhouse?! NÃO???

Então, esse é um projeto de Quentin Tarantino e seu amigo Robert Rodriguez, mais conhecidos como diretores de Pulp Fiction & Sin City, respectivamente.

Tratam-se de dois filmes: Death Proof e Planet Terror que recriam as chamadas sessões Grindhouse, que eram filmes toscos de terror, regados a muito sexo e violência que tiveram seu ápice nos anos 70.

Quando você for ver esses filmes no cinema, entre eles tu vai ver trailers falsos, que foram dirigidos por diretores como Eli Roth de Hostel (O Albergue) e Rob Zombie (Rejeitados do Diabo). Nessa onda de trailers falsos, Robert Rodriguez fez um concurso de melhores trailers de filmes desse tipo. "Hobo With a Shotgun" foi o vencedor e "The Dead Won't Die" foi o segundo colocado.

Os dois estão aí embaixo. Perdão por não ter colocado tudo num post só, mas é que o blog deu um super bug que não me permitiu editar o html da parada.

Divirtam-se ;-)

[]'s

alf

trilha: nine inch nails - my violent heart

1 Comments:

Blogger Unknown said...

tô na pilha pra ver esse filme,resenhei sobre ele há um tempinho,bem na expectativa!!bom,pra quem gosta do gênero,é uma maravilha!!!!

8:28 PM  

Post a Comment

<< Home