Tuesday, March 06, 2007

Aperitivos Indies de BH

Eu moro em Belo Horizonte. Isso já é motivo preu iniciar agora alguns posts citando as várias bandas legais daqui(!!!)

Mordeorabo iniciou suas atividades em 2001 fazendo vinhetas num estúdio do pai de um dos integrantes. A partir daí o peitinho cresceu, chegou a menstruação e a vontade de dar, quer dizer, fazer shows.

O som deles é instrumental, dançante e dá comichões quando usado com AB-Swing.

Ouça no My Space deles.

Ham! Eles também tem um Blog

Ballet é advinha?! Instrumental também! WiiiiiiChega de viadagens!
(pigarro) Sorry for that!
Então. Essa banda também é assaz legalzuda!
Ainda mais queles tem Palco MP3. Eu amo Palco MP3. Ele é legal! Melhor que o Trama Virtual!
Ó rimou!

Tá, eu paro.

[]'s

alf

trilha.: Metric - Empty

5 Comments:

Blogger Priscila said...

Realmente... Boa seleção, Alf. Tem tanta banda boa aqui que a gente pode falar até ficar cansado.
Minha música favorita do Mordeorabo é "Ninguém Se Despediu do Casal Gay", até pq eu acho o nome genial!
Bjoca querido!

6:32 AM  
Blogger natália; said...

caramba, fazia tempo que não passava por aqui.

e acabei de ouvir as duas bandas, e ambas são ótimas :D

vou dar uma olhada nos outros posts que não li.
:*

Musecology atualizado :)

Beijos!

2:02 PM  
Blogger Unknown said...

a Mordeorabo eu ouvi através do meu irmão,que é morador de BH tb...essa banda é genial!!

mas a minha favorita daí é a Valv!!

:p

9:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

é verdade .. já ouvi ballet...

o do rabo eu nao ouvi nao.. hahuaha

abrazz

5:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ae Alf.... Muito legais as bandas.... Música Instrumental subiu no meu conceito cara... Abraço!

7:44 AM  

Post a Comment

<< Home