Tuesday, March 13, 2007

Cold Eaten Plate ao vivo na Obra em BH

Então.

Eu, Alf, 21 anos, drogado e prostituido.
Brincadeira.
Eu, Alf, tenho uma banda de Rock. Ela se chama Cold Eaten Plate. Para ouvir o som, clique AQUI.
Amanhã, dia 14 de março, quarta-feira, vamos tocar no bar dançante A Obra, na Savassi.
A Obra fica na Rua Rio Grande do Norte, 1168.
A entrada é baratinha: R$5,00.
A casa abre às 22 horas, mas devemos tocar por volta das 23.30.
Ficarei extremamente satisfeito se você for :-D
Veja mais sobre minha banda AQUI.

[]'s

Alf

trilha.: wilco - either way

6 Comments:

Blogger Priscila said...

eu vou!

7:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

vo lá né.. heheehhe

3:20 PM  
Blogger Leonardo Ribeiro said...

Pô, meu. Queria ir. Pena que nao moro em BH.

2:48 PM  
Blogger Unknown said...

a velha e clássica A Obra.lembro que fui em dois shows aí!!

sorte pra tua banda,man.o som é muito bom!!!!

6:13 PM  
Blogger Unknown said...

sou de ssa sim!!
bem que eu achei que tua banda havia tocado por essas bandas de cá.espero que voltem!!!!!

10:13 AM  
Blogger Ulisses said...

Ow perdi o show! Tava quebradaço no dia, no proximo faço um esforço maior pra ir! Abraços

12:40 PM  

Post a Comment

<< Home