Wednesday, August 29, 2007

Olá a todos!

Estou sumidão, sei. Mas é que a vida tem mudado rapidamente, e estou correndo tentando me adaptar.

Este post rápido vai pra dar um aperitivo de dois lançamentos previstos pros próximos meses.
Primeiro Madonna:

Achei a música legal, mas no começo na conversa com pharrel ela diz querer fazer algo diferente. Só se for diferente de tudo que ela fez, pq o batidão ta igual tudo o que Pharrel fez. E digo mais: ela está atrasada. Outras garotas para qual Madonna é influência, como Gwen Stefani já fizeram isso antes dela. Cadê a Madonna inovadora?! Bom, esperamos o disco.

Link cortesia do alto-falante.

E agora, Maria Rita:

A mulher vai lançar um disco de inéditas em meados de setembro. Diz ela que é só de samba. Só se for com músicas gostosas como esse primeiro single dela: a pérola se chama "Tá Perdoado" e tem uma letra deliciosa. Despois de um segundo disco mediano, parece que vem coisa boa por aí ;-)

's

alf

trilha.: Foo Fighters - Cheer Up Boys, Your Make-Up is Running

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Vlw Alf! E a trilha é Foo Fighters neh!!?
Abraço!

10:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

gosto da maria rita. acho ela uma ótima cantora, mas eu prefiro a Mariana Aydar. já ouviu? é ótimo. (:

5:15 PM  

Post a Comment

<< Home