Monday, July 16, 2007


De uma forma geral, eu sou meio contra cantores que resolvem virar atores e vice-versa, mas... em alguns casos pode funcionar. Sabe o Jason Schwartzman? Aquele ator que fez Maria Antonieta, Garota da Vitrine e afins? Pois é, ele tem uma banda super gostosa de indie pop, as vezes até parece ter um "q" de swedish pop.

Eu simplesmente não consigo parar de ouvir. Coconut Records foi uma surpresa deliciosa. O primeiro cd da "banda", Nighttiming, saiu esse ano pelo selo Young Baby Records, que também é do ator. Algumas músicas me lembraram Peter, Bjorn and John... Minha favorita ainda é Westcoast que é um doce de música, dessas que deixam a gente meio pastel com um sorrisinho no rosto (ou pelo menos foi o meu caso).

Quando eu digo "banda" é porque Jason levou essa história de one man band muito a sério. Ele compôs todas as músicas, gravou todos os instrumentos e cantou em todas as faixas. Nos vocais ele ainda contou com uma mãozinha da colega Kirsten Dunst em umas duas músicas e outras participações.

Coconut Records no MySpace

Para baixar: MassMirror que fornece links do cd nos mais diversos servidores.

Até!

Labels: ,

3 Comments:

Blogger leo.revolta said...

q bom q gostaram de ratatouille. é bacana demais!

no mais, estou sem usar o icq pq esse programinha não aceita o login pq a senha do proxy q eu coloquei é gigante e ele nao reconhece... :(
só qdo eu trocar a senha por uma menor é q eu vou poder entrar nele d novo.

abraçao

8:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

eu tbm nao sou muito a favor desse troço de ator-cantor, cantor-ator. mas tem uma atriz francesa que gavou um disco lindo. Julie Delpy, mas ela nao quer ser cantora. só gravou o disco. (:

9:58 AM  
Blogger Alfredo Souza said...

ótima dica priam
ahazou!
bejoo

11:51 AM  

Post a Comment

<< Home