Thursday, August 31, 2006


Este é o simpatissísimo Alfredo Souza, que também atende por Alf. Ele é o cara das boas idéias. Impressionante! Foi dele a idéia de criar este blog pra falar de, provavelmente, uma das coisas que nós mais gostamos nessa vida: música!
No dia 11 de maio de 1985 nasceu ele, que é uma das pessoas mais divertidas que já se ouviu falar, sonhador, cheio de projetos e, porque não, futuro pai da Sienna!
Ocupa graciosamente os nossos ouvidos aos sábados de manhã com delicadas batucadas na cadeira enquanto ouve música. Sim, ele é um baterista e tanto e cantor também. Além disso, ele é um piadista de plantão (vide post de baixo!) e um apaixonado por cinema.
O Alf faz Design Gráfico na FUMEC e "fica triste quando chega o carnaval".
Ele sempre vai trazer ótimas dicas e sugestões, tenho certeza!

Quer ver mais sobre ele?

My Space
Last.fm
Flickr

Apresentações feitas. Agora é só começar a brincar!

Pri, que estava ouvindo a ótima The Skin Of My Yellow Country Teeth do Clap Your Hands Say Yeah.

Priscila Coelho Valentino de Oliveira é uma garotinha muito espertonilda. Nasceu no dia dezessete de maio de oitenta e três. Em seus humildes vinte e três anos já foi de tudo: atriz, modelo e bailarina. Se orgulha de ter sido loira pagodeira, lady sadness and já teve o cabelo pintado mais vezes que a Clementine. Tem um gosto musical invejável, mas é meio (muito) seletiva no que diz respeito à comida. Estuda produção editorial na Uni-BH e tem uma queda (muito grande, quase um abismo) por design de moda. Um dia vai abrir uma grife (em sociedade com este que vos escreve), se casar e ter dois filhos.
Ela vai te fazer mais feliz se você ler periodicamente esse blog. Eu garanto!

Pra ver mais: Flickr
Pra saber mais : Last FM
Pra ficar amigo: My Space

[]'s

alf

trilha: sondre lerche - phantom punch. próximo post falo mais dele ;-)